sábado, 31 de agosto de 2013

Point Blank Hack PACK(*TESTE*)

EAEEEEEEEE Galerinha ? Tudo Bom com voces?
Hoje MT TEMPO SEM POSTAR e hj resolvi trazer um SUPER
PACK"

Bom Este Pack e assim: 
(-) MEMA COISA Que o LEVELRAPIDO ! Soque feito por Min !

[~] Vamos la " Ao tutorial
Abaixe o Hack Clicando Logo Abaixo "

2° Abra-o como Administrador 
3° Abra-o Point blank ( GMER 32 BYTES ) 
4° Apos isto voce fecha o Hack e Abre no login 
5° Apos isso Logue:

Nome: Gustavo
Senha: Se123
  OR
Gustavo4
Senha Se1234
************************
Apos isto e so  Se divertir :)


[~] Creditos:
Gustavo GM
" Obrigado a todos."

((**  VERSAO TESTE**))


 PRINTS DO Hack !
OBS: AVAST POE PEGAR ACONSELHO DESATIVA-LO

 login


 hack



 

Aimbot para WARFACE !!!! GOGOGOGO

Olá pessoal, estou trazendo mais uma atualização do WFX que corrige diversos bugs encontrados na versão anterior e com algumas melhorias, segue abaixo a lista de modificações:
Modificações
- Corrigido o erro do D3DXCreateFont.

- Corrigido crash ao minimizar o jogo.

- Adicionado hotkeys para ativação/desativação das funções.

- Adicionado função para trocar o foco da mira para a cabeça/corpo do inimigo.

- Adicionado intervalo de mira ao aimbot.
UI Screenshot

Detalhes da função de intervalo de mira

- Quando o alvo inimigo morre, esta função faz com que o próximo alvo só seja mirado após 500 milissegundos (metade de um segundo), evitando assim movimentos bruscos que podem ser facilmente detectados por outros jogadores e também pelo sistema de Anti-Cheat. Esta função já é ativada automaticamente.
Instalação
Simples e fácil, instruções:
1 - Baixe o arquivo Wfx.zip no link encontrado no fim deste tópico.

2 - Extraia o arquivo executável Wfx.exe.

3 - Abra o arquivo Wfx.exe e entre no jogo (ou ao contrario).
Comandos/hotkeys
F1 - Ativar/desativar Aimbot (Padrão: Ativado

F2 - Ativar/desativar ESP/Radar (Padrão: Ativado)

F3 - Ativar/desativar No Recoil (Padrão: Desativado)

F4 - Ativar/desativar No Spread (Padrão: Desativado)

PAGE DOWN - Trocar foco da mira para cabeça/corpo (Head/Body).
Detalhes do programa
Linguagem: C/C++

Compilador: Visual C++

Packer: Themida 2.2.X+
Observação: O único propósito do Packer é evitar o roubo de funções e alteração dos créditos do programa, caso desconfie que possa haver qualquer tipo de código maléfico simplesmente não use.
Compatibilidade de sistema
- Windows XP

- Windows Vista

- Windows 7

- Windows 8
Ambas arquiteturas: x64/x86.
Compatibilidade de plataforma de jogo
- Compatível somente com o cliente do Warface Brasil.
Pré-requisitos
- Só é necessário ter o jogo Warface (Brasil) instalado e funcionando.
Autor
Desenvolvido por micoLinO
Creditos
Gostaria de agradecer ao Administrador sh0z primeiramente por criar esta area para Warface.

Também por ter me dado a ideia de implementar a função de intervalo de mira (AimNext_Interval), que foi originalmente idealizada/criada por ele.

Shandown 
----
Download

 
 

Super Listão de Packs para pb


Link: ON
 
Link: ON
Tamanho Do Arquivo: 2.7 Mb
 
 
Link ON

Super pack de armas,personagem anonymous,som sexy

Hacker Dragon City Food Atualizado




Baixar Arquivo
Video

Sigam o Videooo
Flwsss

Hacker Marvel Avengers





1) Primeiro Abra o jogo no Google Chrome And Go Stay On Flight Deck 
2) Em seguida Abra o Meu instrutor .... 
3) Em seguida, pressione o botão " Anexar treinador para Chrome botão "On The Trainer ... 
4) Agora Pressione " P Botão "On The Trainer para ativar o desativar Inimigo hack ... 
5) Se esses passos não funciona, então Bater The Flash Shockwave Na janela Gerenciador de tarefas do Google Chrome e recarregue a página e carregar o instrutor Download Link PARA 32BIT ---------> Multiupload Download Link PARA 64BIT ---------> Multiupload YOUTUBE VIDEO TUTORIAL (STEP BY tutorial passo)

Hacker de Monster Legends


Linkkkk

colocar o seu Facebook ID e seu session ID 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novo hacker de Monster legends


Novo Link de Monster Legends De Gemas Uma vez só por Id Link http://adf.ly/UsQfz

hacker para monsterlegends (1.8mgold) (500 food)

http://www.monsterlegendsvn.biz/gold.php

http://www.monsterlegendsvn.us/food.php

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

HACKERS ATUALIZADOS

HACKER DRAGON CITY Achado por Mayors

Vlw Mayors 
 CODIGO PARA ATIVAR => trgala-28082013-3607


LINK PARA BAIXAR O HACKER

AKI

HACKER DE FOOD

http://www.monsterlegendsvn.us/food.php

Hacker de Free Egg dragon city




Link Requerido

Site Cheat HERE


Proxy List HERE

- FBID

- Userkey
- Fake Ip
- Fake Port
Obrigado

Free Gift Criminal Case

Olá galera da Social Cheats aqui algums free gifts para vocês

clike no link




THANKS

Baixar Hacker Monster Legends



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dragon City Hack Food 28/08

                               

Hacker Atualizado 28/08 link >> Link 
Codigo de Ativaçao no Hacker 
Obs: e so pra comida ;-)

NOVO HACKER DE SOCIAL EMPIRES

NOVO HACKER DE SOCIAL EMPIRES

     

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hacker Dragon City Atualizado





sigam o videoo


a Gema N Funfo no meuuu

 flwss pessoal

domingo, 25 de agosto de 2013

Hacker Candy Crush Saga




 Programa Cheat Engine: Linkkkk
Arquivo: Linkk

Video