Point Blank Hack PACK(*TESTE*)

sábado, 31 de agosto de 2013

gustavo
EAEEEEEEEE Galerinha ? Tudo Bom com voces?
Hoje MT TEMPO SEM POSTAR e hj resolvi trazer um SUPER
PACK"

Bom Este Pack e assim: 
(-) MEMA COISA Que o LEVELRAPIDO ! Soque feito por Min !

[~] Vamos la " Ao tutorial
Abaixe o Hack Clicando Logo Abaixo "

2° Abra-o como Administrador 
3° Abra-o Point blank ( GMER 32 BYTES ) 
4° Apos isto voce fecha o Hack e Abre no login 
5° Apos isso Logue:

Nome: Gustavo
Senha: Se123
  OR
Gustavo4
Senha Se1234
************************
Apos isto e so  Se divertir :)


[~] Creditos:
Gustavo GM
" Obrigado a todos."

((**  VERSAO TESTE**))


 PRINTS DO Hack !
OBS: AVAST POE PEGAR ACONSELHO DESATIVA-LO

 login


 hack



 

Hacker Dragon City Food Atualizado

Julio Oliveira



Baixar Arquivo
Video

Sigam o Videooo
Flwsss

Hacker de Monster Legends

Julio Oliveira

Linkkkk

colocar o seu Facebook ID e seu session ID 

Novo hacker de Monster legends

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

filipe

Novo Link de Monster Legends De Gemas Uma vez só por Id Link http://adf.ly/UsQfz

hacker para monsterlegends (1.8mgold) (500 food)

Jean nascimento
http://www.monsterlegendsvn.biz/gold.php

http://www.monsterlegendsvn.us/food.php

HACKERS ATUALIZADOS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ai Caramba

HACKER DRAGON CITY Achado por Mayors

Ai Caramba
Vlw Mayors 
 CODIGO PARA ATIVAR => trgala-28082013-3607


LINK PARA BAIXAR O HACKER

AKI


HACKER DE FOOD

Jean nascimento
http://www.monsterlegendsvn.us/food.php


Hacker de Free Egg dragon city

gustavo



Link Requerido

Site Cheat HERE


Proxy List HERE

- FBID

- Userkey
- Fake Ip
- Fake Port
Obrigado

Free Gift Criminal Case

gustavo
Olá galera da Social Cheats aqui algums free gifts para vocês

clike no link




THANKS

Baixar Hacker Monster Legends

Julio Oliveira



Dragon City Hack Food 28/08

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Felipe Aparicido
                               

Hacker Atualizado 28/08 link >> Link 
Codigo de Ativaçao no Hacker 
Obs: e so pra comida ;-)

NOVO HACKER DE SOCIAL EMPIRES

Raphinha Picoli
NOVO HACKER DE SOCIAL EMPIRES

     

Hacker Dragon City Atualizado

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Julio Oliveira




sigam o videoo


a Gema N Funfo no meuuu

 flwss pessoal

Hacker Candy Crush Saga

domingo, 25 de agosto de 2013

Julio Oliveira



 Programa Cheat Engine: Linkkkk
Arquivo: Linkk

Video

Hacker de level e gold para mutants genetic gladiator

gustavo
mutants_genetic_gladiators

  Mutant Genetic Gladiator Hack With this cheat your money will grow in a rapid way and lvl .
Requiredo Programa Cheat Engine:  CLICK
precisa do seguinte file : CLICK (HOTFILE UPLOAD)
                          CLICK (MEDIAFIRE  ORIGINAL UPLOAD )
Tutorial:http://www.youtube.com/watch?v=uGylSael4wg&feature=player_embedded
 
 

Dragon City Food 25/08/13

Julio Oliveira


Mini Tutorial

 Abrar o hacker colouqe a senha depois clique em bot coloque seu id do face e do sessão
flwsss

Hacker De Gemas Dragon City 25/08/2013

Felipe Aparicido

Bom Galera esse Hacker de gems esta atualizado dia 25/08 ele da umas 159 gemas,  ai vai os links : LINK 1 LINK 2 LINK 3 (Se o link 4 voltar eu posto) Fique dando F5 ate entrar no site se der erro continue dando F5

OBS: E uma vez por facebook uma vez ao dia, se der esta mensagem (Sorry already 6000 users use this today, come back tomorrow) e por que ja chegou ao limite de pessoas por dia ai so quando o site resetar de novo no outro dia as 12:30 se vc tiver feito e tentar dnv vai falar isso (Already done today)



Hacker Dragon City Gold Atualizado

sábado, 24 de agosto de 2013

Julio Oliveira

Logim:@drac@
Senha:gold

O Proxy Que Eu Usei :Proxy Ip : 182.50.64.71 Proxy Port : 8080


Hacker Gemas Dragon City

Julio Oliveira


Se Dar o Erro Fiqeum Atualizando Ate Abrir ok flwwww

Quem N consegue m Encontrta O User Key Aqui Videooo

HACKER PARA DRAGON CITY CRISTAL DA PROCRIAÇAO HU3 ATUALIZADO 24.08.2013

gabriel britto silva
LINKS:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  SOCIAL CHEATS VLW FLW

TUTORIAL:>>>>>>>>>>>>>>>>
1ºABRE SEU DRAGON CITY
2º VAI NO HACKER
3ºCOLOCA SEU ID E USER KEY
4ºENTRA NESSE LINK DO PROXY :>>>>>> FREE PROXY
5º PEGUE UM PROXY RECENTE
6º COLOCA BUY CRISTAL LEGEND

POR:>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GABRIEL VIDA L0KA HU3

Hacker de 100 gemas dragon city 24/08/2013

gustavo
http://www.sdrac-v2.tk/gemmegratuit.php

se der erro aperta f5

Hacker Monster Legends 24/08/13

Julio Oliveira



 Coloque o Seu Facebook ID e o ID De Session e Deixe o hacker Trabalhar

OBS;
Depois De Uns 10 Minutos Qeu vc Tava Usando o Hacker E Bom Vc Atualiza O Game e Fazer Denovo ok Falowwsss


Hacker Dragon City

Julio Oliveira



Assistem O Video
Ou
Este Video

HACKER DE FOOD PARA MONSTER LEGENDS ATUALIZADO OKS 23.08.2013

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

gabriel britto silva
LINKS:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  SOCIAL CHEATS VLW FLW
TUTORIAL :>>>>>>>>>>>
1º ABRE O JOGO
2º ENTRA NA ILHA DE UM AMIGO
3º VAI NO HACKER
3º COLOCA ID E USER KEY
E DEIXA LA VLW FLW


POR:>>>>>>> GABRIEL VIDA L0KA HUE 

HACKER PARA MONSTER LEGENDS ATUALIZADO 23.08.2013

gabriel britto silva
LINK:>>>>>>>>>>>SOCIAL CHEATS VLW FLW

TUTORIAL :>>>>>>>>>>>
1º ABRE O JOGO
2º ENTRA NA ILHA DE UM AMIGO
3º VAI NO HACKER
3º COLOCA ID E USER KEY
E DEIXA LA VLW FLW


POR:>>>>>>> GABRIEL VIDA L0KA HUE 

AEHUUUUUUU SUPER HACKER PARA DRAGON CITY >< ATUALIZADO 23.08.2013

gabriel britto silva

LINK PARA DOWLOAD:>>>>>> GABRIEL VIDA L0KA HU3HU3HU3

TUTORIAL:>>>
1º ENTRE NO SEU DRAGON CITY
2º ENTRE NA ILHA DE UM FRIEND (AMIGO)  SEU HU3
3º ABRE O HACKER (SE QUISER EXTRAIR PODE )
4º PEGA SEU SIGNED REQUEST
5º SELECIONA O QUE VC QUER

E SEJA FELIZ VLW FLW
OBS:>>>>>>> SE N CONSEGUIR VOU ESTAR ENSINANDO NO CHAT VLW FLW


POR:>>>>>>. GABRIEL VIDA L0KA 

HACKER PARA DRAGON CITY XP ATUALIZADO 23.08.2013

gabriel britto silva


TUTORIAL
1º VC ABRE SEU DRAGON CITY
2º ENTRA NA ILHA DE UM AMIGO
3º EXTRAI O HACKER AKI:>>>>>>AKI
4º DEPOIS ABRE O HACKER
5º COLOCA ID E USER KEY
6º INICIA O HACKER




POR:>>>>>>>>> GABRIEL VIDA L0KA HUE

LINKS PARA EVENTOS ETC... PARA DRAGON CITY 23.08.2013

gabriel britto silva

LINK1:>>>>>>>>>>     ºSOCIAL CHEATS VLW FLW
LINK 2º:>>>>>>>>        SOCIAL CHEATS VLW FLW
LINK3º:>>>>>>>>>>> SOCIAL CHEATS VLW FLW
LINK4º :>>>>>>>>>> SOCIAL CHEATS VLW FLW



POR:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GABRIEL VIDA L0KA


.HACKER PARA DRAGON CITY 7.5 MILHOES DE GOLD ATUALIZADO 23.08.2013

gabriel britto silva

BOM ESSE HACKER TE POSSIBILITA A AVANÇAR EM DRAGON CITY
PROXY:>>>>>>>>FREE PROXY
LINK:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SOCIAL CHEATS VLW FLW]
LOGIN:>>>>>>>> @super@
SENHA:>>>>>>> gold


TUTORIAL:>>>>>>>>>
1ºABRE SEU DC
2ºCOLOCA SEU PROXY
3ºID
4ºUSER KEY
5º INICIA O HACKER

BOA SORTE


POR:>>>>>>>>> GABRIEL VIDA L0KA


Hacker Dragon City Gemas 23/08/13

Julio Oliveira


Coloque Seu Id Do Facebook e o User Key Quem N Cosnegui Encontrar Veja Os Videos No Site Social Cheats BR


PBBR Reload Hack+ Wall + Anti Vote Kick etc.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

gustavo



Ae pessoal da hacker dows hoje trago para vocês um hacker muito bom e completo e ele não da muito DC,Eu ja teste e é 100%Fucional.

 
1º Baixe o arquivo e coloque-o para a área de trabalho.
2° Abra qualquer injetor e coloque (PointBlank.exe)
3°Agora abra o arquivo PBTRAINER.EXE para o funcionamento doHack depois injete
a dll e deixe em modo manual ou automático (você que escolhe).
4°Abra o PB.
5° Espere até o Momento Certo e Injete a Dll.
6º Dai Logue-se e fique usufruindo do hacker. 
 
  Não abuse do hacker pois podara dar DC e até banir sua conta.

hacker para 8 ball pool 22 de agosto de 2013

gustavo
PASSOS
- Abra o CE e 8 Ball
- Alterar 4 bytes para array de bytes
- NÃO clique em Reproduzir no 8 Ball Just In Loby em um minuto
- Verificar esse código
- Arraste Todos código e alterar a esse código
- Clique em jogar e desfrutar ...


  Cheat Engine:  CLICK
Nota: Os códigos estão atualizados.
procura: A2 A2 A0 A0 62 05 12 10 00
muda: A2 A2 A2 A2 62 05 12 10 00



Hacker de gemas dragon city 22 de agosto

gustavo

I Waiting For 3 Day But I fail bcoz always CPU limit So Fast Fast
Hello Social Cheats Today Im Sharing Cheat dragon city Gems

Just Enter FBID And USERKEY

NOTE : Dont Forget Before Hack Succes Dont Close Dc it make USERKEY Changed


HERE (Made in Jailbrack)

THANKS :Jailbrack

Como pegar User Key e Facebook id

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

gustavo
Link:http://www.youtube.com/watch?v=NiQJ-NLs0Wg




Hacker 7.5 M Gold E 5 M EXP

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Julio Oliveira




Logim: @super@
Senha: gold


Flwss

Hacker Dragon City 20/08/13

Julio Oliveira


Flwwwsss

http://www.sdrac-v2.tk/lstgem.php

De: FernandoDragonCity Vlw Vlw Vlw




Varios Hackers Dragon city

gustavo
ey guys, I and thai has just finish our code
Here is the link : Collection tool
Features:
Buy habitat
Buy eggs
Gold hack (5M)
--- ----------------------
Free eggs hack:
Fossil
Robot
Paladin
Butterfly
moustruous
-----------------------------
About New hack:
Hack gold submit using Proxy Server:
SP banned my host's IP . So you can hack anymore.. New method.
Use proxy to hack ... Enjoy !
Please vote it . Don't thank leechers
If you find sites which Iframe my page please tell me
I make username and password to prevent someone leech my topic
user pass updated 08/20/2013


Quote:
Username : @super@
Pass : gold
Pass change everyday. check my topic

Get free viking habitat (notice : work 1 time please check storage)
http://dragoncityvn.info/viking.php
IF you want to get thor dragon for free . you must complete quest 1 and you get 1 viking habitat again
...................
New event can buy with gems ..
Use my link to duplicate your item (dragons/items)
Updated new code :
158 - Viking Island
159 - VIking habitat (Price : 30M gold)
1182 Thor Dragon 1000 gems
1183 Loki Dragon 1000 gems
1184 Odin Dragon 1000 gems
1196 Thief Dragon 1000 gems
1187 Photon Dragon 1000 gems
1197 Pet Deus Dragon 1000 gems
160 Breeding Nest 100 gems
----------------------
new hack : GOLD to XP (Pay 2.5 M gold for 5m xp) - Requires : + Gold . if you have minus gold you cannot receive gold
FOOD HACK 1k
http://dragoncityvn.info/exp.php
----------------------
i will release special tool.
New feature: infinite crystal legend .
New server for special tool
Dragon City
Dragon City
i show you how to get infinite. requires : level >= 39. If you can't reach that level i will release terra sea ..... crystal soon
step 1 :
Dragon City then choose Prepare mode . CLick submit .
Step 2 :
Dragon City choose mode Buy Crystal legend and buy amount of infinite crystal legend . maybe 50 or 100 or more :v
After you sure about amount of crystal legend you Go to step 3 . remember if you in step 3 you can back to step 1 and 2. SUre about the Amount of crystal legend you want
Step 3 :
Dragon City go to that link and choose position . It's between of island 1 2 3 ... 1 click 1 crystal legend .
Step 4:
If you done . open dragon city and see changes :v . remember : DONT MOVE ANY CRYSTAL LEGEND . IF YOU MOVE ALL WILL BE LOST


 GOLD HACK 7.5 M gold / submit
WOrk with minus gold
new domain new host
http://dragoncityvn.biz/gold.php
Password updated

Hacker de Free Dragon

gustavo
REQUIRED LINK

HERE

PROXY LIST

HERE